Guia de Usuário
Como usar o Wondershare DemoCreator? Consulte o guia passo-a-passo abaixo.
Guia de Usuário
-
Iniciar
-
Novo modo de demonstração
- Saiba mais sobre o painel do modo de demonstração
- Conectar plataformas de reunião
- Saiba mais sobre o painel do modo de demonstração no Mac
- Transmissão ao vivo com DemoCreator no Mac
- Inicie um novo projeto de demonstração - Mac
- Iniciar um novo projeto de apresentação
- Conecte O DemoCreator com plataformas de reunião
- Transmissão ao vivo com o DemoCreator
-
Gravação de Vídeo
-
Gravação de Áudio
-
Edição de Áudio
-
Edição de Vídeos
-
Efeitos do DemoCreator
-
Exportar & Compartilhar
-
Atalhos do Teclado
FAQs
Ativação e Conta
Esta seção fala sobre a ativação e as perguntas mais frequentes sobre a conta.
1. Qual é a diferença entre a versão paga e a versão de teste?
A versão de teste do Wondershare DemoCreator inclui todos os mesmos recursos da versão paga. A única diferença é que os vídeos exportados na versão de teste têm marca d'água. Para uma comparação completa de nossos planos, consulte nossa página de preços .
2. O Democreator pode ser usado gratuitamente e como remover a marca d'água?
O DemoCreator oferece suporte para teste gratuito contínuo, mas os usuários gratuitos não terão suporte técnico gratuito. O vídeo exportado terá uma marca d'água, conforme mostrado na figura abaixo.
Se você deseja remover a marca d'água, você precisa comprar o DemoCreator. Endereço de compra.
3. O DemoCreator é compatível com sistemas operacionais de 32 bits?
O DemoCreator requer um sistema operacional de 64 bits para instalar. Você pode encontrar todas as especificações técnicas aqui .
4. Como posso solicitar um reembolso?
Envie uma solicitação de reembolso para nossa equipe de suporte por meio do link abaixo. Nossa equipe de suporte ajudará a processar o reembolso para você:
https://support.wondershare.com/br/contact
5. Qual é o modo de login do DemoCreator?
O Wondershare DemoCreator usa o modo de login Wondershare ID em vez do código de registro. Abra o DemoCreator e clique em criar uma conta, defina sua senha, então você pode entrar com seu WSID.
6. Mac: Quais os requisitos do sistema do DemoCreator para macOS?
Sistemas suportados: macOS v10.15(Catalina), macOS v10.14(Mojave), macOS v10.13 (High Sierra).
Você pode encontrar mais requisitos de sistema nesta página https://dc.wondershare.com/tech-spec.html
7. Como ativar o DemoCreator após a compra?
Depois de fazer o login, a conta será ativada automaticamente. Abra o Wondershare DemoCreator, encontre o ícone no canto superior direito, usando seu e-mail e senha no momento da compra, então você pode fazer o login com seu ID Wondershare.
Certifique-se de que o e-mail que você comprou e registrou é o mesmo. Se o e-mail que você usou para comprar for diferente do seu e-mail registrado, você pode entrar em contato com o suporte para alterar seu e-mail.
8. Posso usar em computadores diferentes?
Claro. Mas se você entrar no segundo dispositivo, sua conta no primeiro dispositivo será automaticamente desconectada.