Guia de Usuário

Como usar o Wondershare DemoCreator? Consulte o guia passo-a-passo abaixo.

Ativação e Conta

Esta seção fala sobre a ativação e as perguntas mais frequentes sobre a conta.

1. Qual é a diferença entre a versão paga e a versão de teste?

A versão de teste do Wondershare DemoCreator inclui todos os mesmos recursos da versão paga. A única diferença é que os vídeos exportados na versão de teste têm marca d'água. Para uma comparação completa de nossos planos, consulte nossa página de preços .

2. O Democreator pode ser usado gratuitamente e como remover a marca d'água?

O DemoCreator oferece suporte para teste gratuito contínuo, mas os usuários gratuitos não terão suporte técnico gratuito. O vídeo exportado terá uma marca d'água, conforme mostrado na figura abaixo.

Se você deseja remover a marca d'água, você precisa comprar o DemoCreator. Endereço de compra.

3. O DemoCreator é compatível com sistemas operacionais de 32 bits?

O DemoCreator requer um sistema operacional de 64 bits para instalar. Você pode encontrar todas as especificações técnicas aqui .

4. Como posso solicitar um reembolso?

Envie uma solicitação de reembolso para nossa equipe de suporte por meio do link abaixo. Nossa equipe de suporte ajudará a processar o reembolso para você:

https://support.wondershare.com/br/contact

5. Qual é o modo de login do DemoCreator?

O Wondershare DemoCreator usa o modo de login Wondershare ID em vez do código de registro. Abra o DemoCreator e clique em criar uma conta, defina sua senha, então você pode entrar com seu WSID.

6. Mac: Quais os requisitos do sistema do DemoCreator para macOS?

Sistemas suportados: macOS v10.15(Catalina), macOS v10.14(Mojave), macOS v10.13 (High Sierra).

Você pode encontrar mais requisitos de sistema nesta página https://dc.wondershare.com/tech-spec.html

7. Como ativar o DemoCreator após a compra?

Depois de fazer o login, a conta será ativada automaticamente. Abra o Wondershare DemoCreator, encontre o botão de loginícone no canto superior direito, usando seu e-mail e senha no momento da compra, então você pode fazer o login com seu ID Wondershare.

login após a compra

ObservaçãoObservação:

Certifique-se de que o e-mail que você comprou e registrou é o mesmo. Se o e-mail que você usou para comprar for diferente do seu e-mail registrado, você pode entrar em contato com o suporte para alterar seu e-mail.

8. Posso usar em computadores diferentes?

Claro. Mas se você entrar no segundo dispositivo, sua conta no primeiro dispositivo será automaticamente desconectada.