Como gravar WebRTC em 3 etapas
O WebRTC é um projeto de código aberto que torna concebível gravar transmissões WebRTC, por exemplo, chamadas de vídeo ao vivo diretamente nos aplicativos e sites do programa. Utilizado regularmente por várias empresas, como bancos e contas, assistência médica e educação. O programa é um monte de APIs JavaScript para gravar a tela WebRTC para uma reconciliação simples sem gerenciar as complexidades intrínsecas de exigir downloads ou módulos para utilizá-los. Em qualquer caso, existem algumas habilidades que não são acessíveis localmente na conta WebRTC. Para instalar a conta trabalho, os desenvolvedores normalmente utilizam uma das técnicas de acompanhamento que dependem da pilha de inovação utilizada para facilitar o aplicativo WebRTC e a gama de habilidades dos designers.
Recursos WebRTC
O WebRTC é um padrão geral criado pelo consórcio W3C que se concentra principalmente em capacitar as comunicações em tempo real pela web. Talvez, a melhor coisa sobre o WebRTC é que ele é gratuito, de código aberto e segue a utilidade do P2P. Cada um dos intercâmbios contínuos concluídos pelo WebRTC acontece em associações Peer-to-Peer. Além disso, o WebRTC utiliza HTML5 para configurar essas associações.
- O WebRTC pareceu significativamente mais encorajador do ponto de vista da ajuda atual/futura. Com o Firefox, Chrome e Opera na área de trabalho anteriormente com forte ajuda, a Microsoft declara que
- WebRTC 1.0 ajuda no navegador Edge e Android Chrome/Internet. Anteriormente houve pressão na Apple com o Safari para adicionarem suporte o que finalmente foi adicionado com a versão 11 do Safari, que está em estado beta.
- WebRTC teve outra vantagem significativa: desde que trabalha com gushing não há nenhum tempo da transferência e não há nenhum risco da informação ser perdida no caso do programa parar de responder e estas vantagens fixaram a escolha para nós.
Gravação do WebRTC do lado do servidor
Para a worker side chronicle, a mídia é direcionada utilizando um media worker, em vez de diretamente entre os programas. Nessa situação, a reunião do WebRTC é encerrada sobre os cortes nos dois fechamentos com a mídia. A mídia decodificada é então enviada ao mesmo tempo após o manuseio e a gravação. Organizações especializadas de worker side accounts com APIs permitem que os designers façam o seguinte:
Recursos WebRTC do lado do servidor
- Gravação de vídeo/áudio para cada participante na sessão WebRTC. Essas sessões podem ser individuais ou multipartidárias.
- Misturar e transcodificar os fluxos de todos os participantes em um único arquivo de vídeo composto.
- Fornecer API de layout para gerenciar o layout do conteúdo de gravação.
- Além disso, recursos adicionais podem ser habilitados, como integração de bate-papo com gravação, marca d 'água, etc., que muitas vezes são necessários para recriar a sessão como aconteceu e para direitos autorais
Passos para Gravar WebRTC
O processamento envolve as seguintes etapas:
Etapa 1. A multiplex de informações está concluída. Ou seja, as contribuições de mídia de diferentes clientes são unidas para enquadrar um solitary media record que é então comunicado do worker aos end clients.
Etapa 2. Mudanças no design acontecem. Ou seja, no caminho de fazer o media record que deve ser enviado ao worker, as mudanças de mídia devem ser possíveis para dar um arranjo ideal ao documento de mídia.
Etapa 3. A compactação de arquivos acontece. Ou seja, antes da transmissão, as informações podem ser compactadas para diminuir o tamanho do registro.
Gravação do WebRTC do lado do cliente
Para a customer side chronicle, as gravações são registradas localmente e depois manuseadas antes da transferência para os trabalhadores. Para esta situação, espera-se que um extra customer endpoint seja associado à reunião WebRTC. Este end-point é utilizado para introduzir um product twofold contendo a account programming picture. O produto pode ser oferecido como uma docker picture ou como um arquivo ISO. Um fardo em particular é que você não pode controlar com o arquivo no cliente e sua apresentação é instável, de acordo com as determinações do ponto de extremidade. Scope meetings requerem uma máquina topo de linha com uma quick plate I/O access rate e CPU rápidas.
Passos para gravar WebRTC no lado do cliente:
A gravação do lado do cliente envolve as seguintes etapas:
Em primeiro lugar, os vídeos são gravados e armazenados no armazenamento local, uma vez que o WebRTC permite gravar e armazenar fluxos de vídeo localmente.
A mídia gravada é então carregada para os servidores.
Antes de carregá-lo para o servidor, o arquivo de vídeo armazenado pode ser passado através do pós-processamento, como feito no caso de vídeos do lado do servidor.
Encaminhamento de Mídia e Acesso Remoto
As videoconferências estão ligadas à transmissão. Os membros da reunião compartilham com entusiasmo o que é capturado por sua webcam. No que diz respeito à segurança e classificação, as contas de webcam são uma questão extraordinária. Longe Acesso é o ponto em que você distantemente acessar outro PC usando WebRTC. Você poderia ter supervisão ilimitada do PC distante, ou possivelmente uma aplicação solitária. Isso é incrível para executar dados computacionalmente caros quando o equipamento local não pode fazê-lo. Como executar um jogo de computador ou programação CAD. O acesso ao WebRTC no programa tem sido uma melhoria colossal na satisfação pessoal. Você não precisa baixar um cliente exclusivo para iniciar a reunião. Um número cada vez maior de clientes está acompanhando WebRTC empacotado, TVs estão recebendo navegadores de internet completos agora.
Como um gravador de webcam baseado em WebRTC é um problema de proteção, talvez você esteja pensando? É um resultado da maneira como o gravador de webcam baseado em nuvem é trabalhado por um elemento extra: o negócio de gravação de webcam online. Esse elemento extra é um "homem no meio" entre seus clientes e sua organização, que abordará todas as gravações que estão sendo gravadas, transcodificadas e guardadas. Qualquer vídeo que se aproxime passa por essas etapas de preparação de forma client-side. Apenas uma vez feito ele tende a ser enviado para o site cujos convidados apresentaram as gravações.
Coisas para lembrar ao gravar WebRTC
Muitos pensam que o WebRTC é a única inovação para conferências no navegador de internet. É muito além disso, no entanto! O WebRTC é utilizado para um multitude de situações. Novos usos aparecem constantemente. Nesta parte, mostraremos algumas mudanças que o WebRTC está causando.
Sessões Multipartidárias
Em uma reunião multipartidária, a probabilidade de os clientes não terem velocidade de transferência suficiente para obter a totalidade das transferências de vídeo dos membros é alta. Em casos práticos, uma parte da qualidade de vídeo dos membros será apresentada abaixo. Assim, a qualidade da gravação de vídeo, sempre que feita exclusivamente na extremidade do cliente, também terá qualidade inferior. Para esses casos, é prescrito ir para uma organização especializada que oferece worker side chronicle
Sessões simultâneas
Para várias reuniões simultâneas, é necessário o ajuste de carga. Nesses casos, é prescrito que a worker side chronicle se abstenha de gerenciar a complexidade do ajuste de encargos e registre a placa em sua camada de aplicação.
Sessões individuais
Uma vez que a velocidade de transferência pode não ser um teste, você pode escolher entre customer side ou worker side account dependendo se você quer uma nova introdução de um chronicle worker e se você quer gerenciar todos os problemas dos executivos.
Sessão Peer-to-Peer distribuída
O WebRTC é uma convenção de mídia descentralizada que permite que a mídia e a informação sejam negociadas diretamente em P2P. Em um modelo de associação distribuído padrão (P2P), todos os membros fazem interface uns com os outros no que é conhecido como um design de seção transversal. A totalidade do preparo da mídia acontece no equipamento em um ou no outro lado da comunicação.
Esta solitary funciona até certo ponto, o limite sendo quando o processador começa a ficar sem capacidade de lidar com a totalidade dos streams que estão sendo enviados e obtidos a partir da totalidade dos diferentes companheiros. Quando você tem um número tão grande de pontos de extremidade associados uns aos outros neste estilo, as coisas começam a não funcionar bem.
David
chief Editor