Como gravar WebRTC em 3 etapas

David
16/01/2024 • Arquivado para: Dicas sobre gravação de tela

O WebRTC é um projeto de código aberto que torna concebível gravar transmissões WebRTC, por exemplo, chamadas de vídeo ao vivo diretamente nos aplicativos e sites do programa. Utilizado regularmente por várias empresas, como bancos e contas, assistência médica e educação. O programa é um monte de APIs JavaScript para gravar a tela WebRTC para uma reconciliação simples sem gerenciar as complexidades intrínsecas de exigir downloads ou módulos para utilizá-los. Em qualquer caso, existem algumas habilidades que não são acessíveis localmente na conta WebRTC. Para instalar a conta trabalho, os desenvolvedores normalmente utilizam uma das técnicas de acompanhamento que dependem da pilha de inovação utilizada para facilitar o aplicativo WebRTC e a gama de habilidades dos designers.

Recursos WebRTC

O WebRTC é um padrão geral criado pelo consórcio W3C que se concentra principalmente em capacitar as comunicações em tempo real pela web. Talvez, a melhor coisa sobre o WebRTC é que ele é gratuito, de código aberto e segue a utilidade do P2P. Cada um dos intercâmbios contínuos concluídos pelo WebRTC acontece em associações Peer-to-Peer. Além disso, o WebRTC utiliza HTML5 para configurar essas associações.

  • O WebRTC pareceu significativamente mais encorajador do ponto de vista da ajuda atual/futura. Com o Firefox, Chrome e Opera na área de trabalho anteriormente com forte ajuda, a Microsoft declara que
  • WebRTC 1.0 ajuda no navegador Edge e Android Chrome/Internet. Anteriormente houve pressão na Apple com o Safari para adicionarem suporte o que finalmente foi adicionado com a versão 11 do Safari, que está em estado beta.
  • WebRTC teve outra vantagem significativa: desde que trabalha com gushing não há nenhum tempo da transferência e não há nenhum risco da informação ser perdida no caso do programa parar de responder e estas vantagens fixaram a escolha para nós.

Gravação do WebRTC do lado do servidor

Para a worker side chronicle, a mídia é direcionada utilizando um media worker, em vez de diretamente entre os programas. Nessa situação, a reunião do WebRTC é encerrada sobre os cortes nos dois fechamentos com a mídia. A mídia decodificada é então enviada ao mesmo tempo após o manuseio e a gravação. Organizações especializadas de worker side accounts com APIs permitem que os designers façam o seguinte:

Recursos WebRTC do lado do servidor

  • Gravação de vídeo/áudio para cada participante na sessão WebRTC. Essas sessões podem ser individuais ou multipartidárias.
  • Misturar e transcodificar os fluxos de todos os participantes em um único arquivo de vídeo composto.
  • Fornecer API de layout para gerenciar o layout do conteúdo de gravação.
  • Além disso, recursos adicionais podem ser habilitados, como integração de bate-papo com gravação, marca d 'água, etc., que muitas vezes são necessários para recriar a sessão como aconteceu e para direitos autorais

Passos para Gravar WebRTC

O processamento envolve as seguintes etapas:

Etapa 1. A multiplex de informações está concluída. Ou seja, as contribuições de mídia de diferentes clientes são unidas para enquadrar um solitary media record que é então comunicado do worker aos end clients.

criar bucket

Etapa 2. Mudanças no design acontecem. Ou seja, no caminho de fazer o media record que deve ser enviado ao worker, as mudanças de mídia devem ser possíveis para dar um arranjo ideal ao documento de mídia.

gerenciar usuários webrtc

Etapa 3. A compactação de arquivos acontece. Ou seja, antes da transmissão, as informações podem ser compactadas para diminuir o tamanho do registro.

compressão de arquivos webrtc

Gravação do WebRTC do lado do cliente

Para a customer side chronicle, as gravações são registradas localmente e depois manuseadas antes da transferência para os trabalhadores. Para esta situação, espera-se que um extra customer endpoint seja associado à reunião WebRTC. Este end-point é utilizado para introduzir um product twofold contendo a account programming picture. O produto pode ser oferecido como uma docker picture ou como um arquivo ISO. Um fardo em particular é que você não pode controlar com o arquivo no cliente e sua apresentação é instável, de acordo com as determinações do ponto de extremidade. Scope meetings requerem uma máquina topo de linha com uma quick plate I/O access rate e CPU rápidas.

Passos para gravar WebRTC no lado do cliente:

A gravação do lado do cliente envolve as seguintes etapas:

Em primeiro lugar, os vídeos são gravados e armazenados no armazenamento local, uma vez que o WebRTC permite gravar e armazenar fluxos de vídeo localmente.

executar cliente webrtc

A mídia gravada é então carregada para os servidores.

Antes de carregá-lo para o servidor, o arquivo de vídeo armazenado pode ser passado através do pós-processamento, como feito no caso de vídeos do lado do servidor.

arquivos enviados no webrtc

Encaminhamento de Mídia e Acesso Remoto

As videoconferências estão ligadas à transmissão. Os membros da reunião compartilham com entusiasmo o que é capturado por sua webcam. No que diz respeito à segurança e classificação, as contas de webcam são uma questão extraordinária. Longe Acesso é o ponto em que você distantemente acessar outro PC usando WebRTC. Você poderia ter supervisão ilimitada do PC distante, ou possivelmente uma aplicação solitária. Isso é incrível para executar dados computacionalmente caros quando o equipamento local não pode fazê-lo. Como executar um jogo de computador ou programação CAD. O acesso ao WebRTC no programa tem sido uma melhoria colossal na satisfação pessoal. Você não precisa baixar um cliente exclusivo para iniciar a reunião. Um número cada vez maior de clientes está acompanhando WebRTC empacotado, TVs estão recebendo navegadores de internet completos agora.

webrtc de encaminhamento de mídia

Como um gravador de webcam baseado em WebRTC é um problema de proteção, talvez você esteja pensando? É um resultado da maneira como o gravador de webcam baseado em nuvem é trabalhado por um elemento extra: o negócio de gravação de webcam online. Esse elemento extra é um "homem no meio" entre seus clientes e sua organização, que abordará todas as gravações que estão sendo gravadas, transcodificadas e guardadas. Qualquer vídeo que se aproxime passa por essas etapas de preparação de forma client-side. Apenas uma vez feito ele tende a ser enviado para o site cujos convidados apresentaram as gravações.

Coisas para lembrar ao gravar WebRTC

Muitos pensam que o WebRTC é a única inovação para conferências no navegador de internet. É muito além disso, no entanto! O WebRTC é utilizado para um multitude de situações. Novos usos aparecem constantemente. Nesta parte, mostraremos algumas mudanças que o WebRTC está causando.

Sessões Multipartidárias

Em uma reunião multipartidária, a probabilidade de os clientes não terem velocidade de transferência suficiente para obter a totalidade das transferências de vídeo dos membros é alta. Em casos práticos, uma parte da qualidade de vídeo dos membros será apresentada abaixo. Assim, a qualidade da gravação de vídeo, sempre que feita exclusivamente na extremidade do cliente, também terá qualidade inferior. Para esses casos, é prescrito ir para uma organização especializada que oferece worker side chronicle

Sessões simultâneas

Para várias reuniões simultâneas, é necessário o ajuste de carga. Nesses casos, é prescrito que a worker side chronicle se abstenha de gerenciar a complexidade do ajuste de encargos e registre a placa em sua camada de aplicação.

Sessões individuais

Uma vez que a velocidade de transferência pode não ser um teste, você pode escolher entre customer side ou worker side account dependendo se você quer uma nova introdução de um chronicle worker e se você quer gerenciar todos os problemas dos executivos.

Sessão Peer-to-Peer distribuída

O WebRTC é uma convenção de mídia descentralizada que permite que a mídia e a informação sejam negociadas diretamente em P2P. Em um modelo de associação distribuído padrão (P2P), todos os membros fazem interface uns com os outros no que é conhecido como um design de seção transversal. A totalidade do preparo da mídia acontece no equipamento em um ou no outro lado da comunicação.

Esta solitary funciona até certo ponto, o limite sendo quando o processador começa a ficar sem capacidade de lidar com a totalidade dos streams que estão sendo enviados e obtidos a partir da totalidade dos diferentes companheiros. Quando você tem um número tão grande de pontos de extremidade associados uns aos outros neste estilo, as coisas começam a não funcionar bem.

David

David

chief Editor