Wondershare DemoCreator
  • 1. Instantaneamente converta o texto em diferentes narrações, eliminando a necessidade de gravar a mesma coisa várias vezes.
  • 2. Encontre uma diversidade de recursos e avatares para atender às diferentes necessidades na produção e edição de vídeos.
  • 3. Inclua ou retire efeitos de cursor de maneira instantânea durante a gravação para manter o interesse da audiência.

As 6 melhores ferramentas de treinamento de atendimento ao cliente

David
16/01/2024 • Arquivado para: Dicas sobre negócio

Toda empresa precisa ter um bom atendimento ao cliente. Estas são as pessoas que não são apenas responsáveis ​​pelas vendas, mas também por construir relacionamento com os clientes e lidar com quaisquer disputas que possam surgir. Mais do que qualquer outro departamento, portanto, o departamento de atendimento ao cliente requer muito treinamento especializado, pois é a “cara” da empresa.

É aqui que entram as ferramentas de treinamento de atendimento ao cliente. Quando usadas corretamente, essas ferramentas podem ser úteis no treinamento de agentes de atendimento ao cliente para realizar sua tarefa com mais eficiência. Neste guia, vamos dar uma olhada em algumas das principais ferramentas de atendimento ao cliente que podem ajudá-lo a colocar sua força de atendimento ao cliente em forma.

The iSpring Suite

Se você deseja uma ferramenta de eLearning completa que pode oferecer diferentes tipos de conteúdo na mesma plataforma, o iSpring Suite pode ser a escolha certa para você. Para manter isso simples, ele se integra facilmente ao PowerPoint para permitir que você transforme suas apresentações antigas em novos cursos de treinamento ou crie novos cursos em apenas alguns minutos.

Esta suíte também vem com um estúdio de vídeo embutido que você pode usar para gravar a tela e a webcam para criar treinamento de vídeo perfeitamente. Após a gravação do vídeo, você pode usar o conjunto de edição de vídeo integrado para excluir alguns dos clipes indesejados, remover o ruído de fundo ou até mesmo adicionar legendas e efeitos de transição.

ispring suite

Um recurso de simulação de diálogo integrado permite que você treine facilmente seus funcionários na arte da comunicação. E, finalmente, você pode usar o recurso de questionários para determinar o quanto seus funcionários aprenderam e quais seções podem precisar ser repetidas.

Embora possa ser um pacote abrangente, o preço de US$ 970 por ano pode colocar o iSpring muito além do alcance de muitas startups.

Branch Track

O Branch Track é outra ferramenta de treinamento de atendimento ao cliente que pode ser fundamental para ajudá-lo a colocar sua equipe de atendimento ao cliente em forma. Esta é principalmente uma ferramenta de simulação de diálogo que permite que sua equipe aprenda a maneira correta de falar com clientes.

branch track

Ela permite que você use facilmente o editor de arrastar e soltar para criar diálogos e conectar as cenas e personagens de uma forma que simule realisticamente algumas das cenas, situações e emoções que podem surgir na vida cotidiana.

Embora ofereça apenas essa faceta do treinamento de atendimento ao cliente, o Branch Tracks é bastante caro, a partir de $ 999 por ano e com planos que podem custar mais de $ 3.000.

ITyStudio

Se você quiser levar o treinamento um passo além da simulação de diálogo, você pode usar o ITyStudio para criar simulação comportamental em animações 2D e 3D. Embora à primeira vista possa parecer complicado, o ITyStudio facilita muito a criação dos personagens animados para o seu ambiente simulado. Ele vem com uma plataforma simples de arrastar e soltar que também foi projetada para ajudá-lo a criar infinitas possibilidades.

itystudio

Ele também oferece um sistema de pontuação muito flexível que pode ajudá-lo a avaliar várias habilidades, incluindo foco, engajamento, empatia e escuta. Por $ 35/mês ou $ 350/ano é bastante acessível.

Articulate Rise

Esta é uma ferramenta web projetada para ajudá-lo a criar cursos online responsivos que podem ser acessados ​​facilmente em qualquer plataforma e em qualquer dispositivo. Esta plataforma também facilita muito a criação do curso, pois você pode optar por usar as lições pré-criadas e simplesmente adicionar mídia e conteúdo como texto e gráficos ou pode optar por criar suas próprias lições.

articulate rise

Ele também possui recursos que podem facilitar a colaboração com os membros de sua equipe no mesmo projeto. As aulas podem ser criadas e editadas por vários membros da equipe com as alterações disponíveis em tempo real. Ele também vem com um gravador de tela que permite gravar a tela e a webcam.

A suíte inteira pode custar mais de $ 900 por ano.

Wondershare DemoCreator

O DemoCreator é um poderoso conjunto de gravação e edição de vídeo que permite capturar o conteúdo na tela e na webcam. Os vídeos podem ser auxiliares de aprendizagem poderosos e com os recursos que esta ferramenta pode fornecer, você pode facilmente criar todo um conjunto de conteúdo de vídeo relacionado que você pode compartilhar facilmente com sua equipe.

democreator

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Um dos recursos mais cativantes dessa ferramenta é que ela vem com um conjunto completo de ferramentas de edição projetadas para ajudar você a tornar seus vídeos ainda mais interativos. Você pode usar o conjunto de edição para remover partes do vídeo que não deseja, adicionar anotações e texto ao vídeo para torná-lo mais interativo.

A partir de US$ 23,99/ano, também é uma das ferramentas de treinamento de atendimento ao cliente mais acessíveis em que você poderia investir.

Uptale

O Uptale é a ferramenta mais “high-tech” do grupo, pois permite criar uma experiência de aprendizado de RV altamente interativa e imersiva. Como você provavelmente já pode imaginar, pode não ser muito fácil juntar essas simulações de alta tecnologia. O processo geralmente requer que você carregue todo o seu conteúdo, incluindo todos os vídeos, fotos e áudios de que seu projeto precisa e, em seguida, use um formato SCORN ou xAPI para publicá-lo.

Uma vantagem desta plataforma é que todas as simulações de RV que você criar serão facilmente acessíveis em todas as plataformas e em todos os dispositivos. Ele também funciona com todos os headsets VR.

uptale

Mas como esta é uma plataforma altamente personalizável, o valor que você paga dependerá do seu projeto específico e, portanto, o preço é sob consulta.

A diversidade das ferramentas que delineamos acima aponta para o fato de que existem várias maneiras que você pode escolher para treinar seus profissionais de atendimento ao cliente. Portanto, você deve determinar o tipo de treinamento que seus funcionários podem precisar em um determinado momento de seu treinamento e, em seguida, ajustar-se de acordo.

Por exemplo, pode não ser necessário usar um simulador de diálogo no início do treinamento e você pode descobrir que os vídeos proporcionam uma grande aula introdutória. Os vídeos são fáceis de criar e podem ser intemporais. E quando você tem o conjunto ideal de edição de vídeo, você pode fazer pequenos ajustes em um vídeo para torná-lo mais relevante para o exercício de treinamento em particular. Selecione uma ferramenta ou ferramentas que serão benéficas para sua equipe em seu nível e você deve treinar uma equipe de atendimento ao cliente altamente eficaz.

David

David

chief Editor